• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar garota após ela sair para comprar pão, em Goiânia


Suspeito de 17 anos, que é vizinho da menina, foi apreendido após ela encontrar policiais na rua e denunciar crime. Vó falou que estranhou demora da neta e foi atrás dela: ‘A encontrei chorando’. Adolescente apreendido suspeito de estuprar garota em Goiânia, Goiás
Divulgação/PM
Um adolescente foi apreendido suspeito de estuprar uma garota de 12 anos após ela encontrar uma viatura da Polícia Militar e denunciar o crime, em Goiânia. Segundo a PM, ela teria sido abusada sexualmente por um vizinho, de 17 anos. A avó da vítima relatou à polícia que ela tinha saído para ir comprar um pão e que estranhou que ela demorou a voltar.
“Eu mandei minha neta ir comprar pão e, como ela demorou muito para voltar, eu fui atrás dela. Quando a encontrei, ela estava chorando muito e disse que tinha sido estuprada pelo vizinho”, contou a avó, à polícia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do menor apreendido para que se posicione.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (12), no Setor São José. Policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) disseram que estavam em patrulhamento pela região quando foram parados por uma menina, relatando que tinha sofrido violência sexual.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente após conversar com ela pela internet, em Mineiros
Suplente de vereador é preso suspeito de abusar de adolescente de 13 anos e ameaçar matar mãe dela caso fosse denunciado
Homem é preso suspeito de estuprar e matar jovem a pedradas após festa, diz polícia
Depois disso, com informações sobre onde estaria o suposto autor, os PMs foram até a casa dele e fizeram a apreensão do garoto, que foi levado à Central de Flagrantes.
O g1 tentou contato com a Polícia Civil, por ligação e mensagens por volta de 15h desta quinta-feira (13), para saber detalhes da investigação, e aguarda retorno desde a última atualização.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.