• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Familiares de mãe e filho assassinados em carro na Zona Leste de SP serão ouvidos pela polícia nos próximos dias


Segundo investigadores, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa realizou pelo menos 10 disparos. Mulher tinha 52 anos e o rapaz, 28. Corpos das vítimas foram enterrados nesta quinta (13) Memorial Santo André no ABC Paulista. Mãe e filho são mortos por dois suspeitos em uma motocicleta no Parque São Lucas, na Zona Leste de São Paulo
TV Globo/Reprodução
Familiares da mãe e filho assassinados Zona Leste de São Paulo serão ouvidos pela polícia nos próximos dias.
Os corpos de Margareth Lima, de 52 anos, e Matheus Lima, de 28 anos foram enterrados na manhã desta quinta (13) no Memorial Santo André no ABC Paulista.
Eles foram mortos dentro de um carro por volta das 21h, na Rua Veratro, no Parque São Lucas.
Segundo Ivalda Aleixo, chefe do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP), os familiares serão intimados. A polícia analisa as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximo ao local do crime.
A investigação quer descobrir a partir de qual ponto que a moto começou a seguir o veículo das vítimas. O irmão do Matheus foi ouvido apenas informalmente no dia do crime.
Mãe e filho são mortos por dois suspeitos em uma motocicleta em SP
“A gente só ouviu por enquanto, e no dia, o irmão do Matheus. E veja bem, foi ouvido ali no calor dos fatos. Naquele momento ele entregou o celular do Matheus. A mãe estava sem celular, a Margareth. Então agora nós vamos ter que ouvir primeiro os familiares”, explicou lembrando que isso só será feito após o enterro realizado hoje.
“Não intimamos outras testemunhas ainda porque estamos buscando mais informações sobre as imagens”.
Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa realizou pelo menos 10 disparos contras as vítimas.
Assustados com o barulho, os moradores acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram no local, encontrara a mulher já morta. O rapaz chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Nos últimos dias, a polícia fez buscas pelos criminosos e procura câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.
O caso foi registrado como homicídio pelo 69º DP e é investigado por meio de inquérito policial pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A principal suspeita é a de que as vítimas tenham sido executadas, uma vez que nenhum pertence foi levado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.