Dois outros suspeitos já haviam sido presos em Chaval (CE). Eles estavam em um carro usado no crime. O ex-companheiro da vítima, principal suspeito do crime, estava no veículo, mas conseguiu fugir no dia. Suspeito de matar ex-companheira em Parnaíba foi preso no CE
Divulgação/PM
O ex-companheiro de Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos, principal suspeito de ter matado a mulher, foi preso na manhã desta quinta-feira (13) em Granja , no Ceará. A vítima foi assassinada a tiros em um posto de combustíveis no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, no Litoral do Piauí, na tarde de terça-feira (11).
Ao g1, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Erisvaldo Viana, informou que a vítima estava morando em Parnaíba há quase três meses. Ela foi atingida com três disparos de arma de fogo.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima é assassinada. Assista o vídeo abaixo:
Mulher é morta a tiros em posto de combustível e ex-companheiro é suspeito do crime
O comandante relatou que dois homens foram presos suspeitos do crime em Chaval (CE). Eles estavam em um carro usado no crime. O ex-companheiro da vítima, principal suspeito do crime, estava no veículo, mas conseguiu fugir no dia e só foi localizado nesta quinta.
Essa reportagem está em atualização…
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Suspeito de matar ex-companheira a tiros em posto de combustíveis no Litoral do Piauí é preso no CE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.