• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher é presa em Belém suspeita de envolvimento na morte de ex-policial condenado por participar de chacina


Ex-militar foi morto a tiros no domingo no bairro Guamá. Polícia investiga assassinato e procura mais suspeitos. Ex-Policial Militar é morto dentro na própria casa no Guamá
Uma mulher foi presa por suspeita de envolvimento na morte de um ex-policial militar em Belém. Otacílio Queiroz Gonçalvez foi morto a tiros quando estava em casa no domingo (23) no bairro Guamá. A prisão foi confirmada nesta segunda-feira (24), como mostrou o Jornal Liberal -1ª Edição.
O ex-policial havia sido condenado a 29 anos de reclusão por envolvimento em uma chacina e participação de milícia, mas estava em liberdade.
O tribunal do júri o condenou a 22 anos de reclusão pelo assassinato de um adolescente e mais 7 anos de reclusão por milícia privada.
A Polícia não informou suspeitas sobre motivação do crime contra o ex-policial. A mulher presa, que não teve idade e identidade revelada, teria alugado uma kitnet em frente à casa do ex-militar. No local, os executores do crime ficaram hospedados, segundo a polícia.
Dois homens saíram da kitnet e atiraram contra a vítima e fugiram na manhã de domingo. Otacílio foi atingido por vários tiros e não resistiu.
“Perícias foram realizadas no local do crime e diligências estão sendo feitas para identificar outros envolvidos”, informou a polícia.
Crime ocorreu no bairro do Guamá, em Belém
Reprodução
Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.