• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Você viu? Acidente em show de Gustavo Mioto, carro que ‘voou’ em acidente, mochila improvisada e mais: os destaques da semana no g1 EPTV


Confira o Top-5 com as matérias mais lidas do g1 nas última semana. Entre elas, está ainda um relato do marido da professora que morreu após descer em um tobogã em São Roque e tratores recuperados em Rio das Pedras. Top 5 do g1: fogos em plateia, mochila improvisada e tragédia de São Roque são destaques
O Top-5 das notícias mais lidas do g1 das áreas de cobertura da EPTV, afiliada da TV Globo, na última semana, reúne casos de repercussão, como o acidente com fogos de artifício no show do cantor Gustavo Mioto em Mogi Guaçu (SP), um carro, conduzido por um motorista embriagado, que “voou” em um acidente em Araras (SP), e uma mãe que, sem dinheiro, viralizou após improvisar uma mochila de rodinhas para os filhos em Tabaú (SP).
Entre os destaques, há, ainda, a recuperação de três tratores em uma estrada rural de Rio das Pedras (SP) e o relato do marido da professora de Campinas (SP) que morreu em São Roque (SP) após acidente em um tobogã. Veja abaixo.
Tratores recuperados
Tratores localizados em Rio das Pedras
GCM de Piracicaba
Três tratores furtados de uma fazenda foram encontrados em uma área de mata de Rio das Pedras, no dia 16 de abril. O furto ocorreu em uma fazenda no bairro Batistada, na noite anterior. Após receberem informações do dono da propriedade, guardas municipais de Piracicaba e Rio das Pedras realizaram buscas pelos veículos.
Após horas acompanhando rastros e marcas em estrada de terra, os agentes localizaram os tratores abandonados em uma intensa área de mata, entre árvores, galhos e folhas.
Acidente com fogos em show
Mulher é atingida por fogos de artifício durante show de Gustavo Mioto em Mogi Guaçu
Uma jovem de 22 anos ficou ferida após ser atingida por fogos de artifício durante um show do cantor Gustavo Mioto, na Expo Guaçu, em Mogi Guaçu, também no dia 16 de abril. Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado e a vítima apresentou um laudo à Polícia Civil que apontaram queimaduras de primeiro e segundo grau na cervical e no antebraço esquerdo.
Imagens enviadas à EPTV, mostram o momento que os fogos, que faziam parte do show, foram disparados de forma errada em direção à plateia [assista acima]. A jovem estava em um camarote e relatou que foi atendida por profissionais de saúde de uma ambulância próxima ao recinto do evento e “encaminhada ao PS local”, segundo o boletim de ocorrência.
Tragédia em parque
A professora Luciana Cerri, morta após acidente em São Roque
Reprodução/Facebook
A Polícia Civil em Campinas confirmou, na quinta-feira (20), que ouviu o depoimento do marido da mulher morta após acidente no parque de diversões Ski Mountain Park, em São Roque (SP).
O homem, segundo o delegado do 4º Distrito Policial, Maurício Geremonte, relatou que a professora Luciana Cerri, de 42 anos, foi a primeira pessoa a usar o tobogã após ele ter sido fechado por um período no mesmo dia em virtude de garoa. O acidente foi em 8 de abril.
O delegado ressaltou que a estrutura não usa água. “Tobogã de concreto pintado e as pessoas desciam com ‘tapete'”, falou. O marido contou ainda que faria a descida pelo brinquedo em seguida.
Carro que ‘voou’
Carro ‘voa’ em acidente em avenida de Araras
Um carro ‘voou’ em um acidente na Avenida Padre Alarico Zacarias, em Araras, na madrugada de sexta-feira (21). Uma câmera de segurança flagrou o acidente. – confira o vídeo acima.
O motorista, de 28 anos, alegou estar ‘chapado’ e ficou em observação em hospital. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou ao g1 que ele foi detido, mas não disse se ele permaneceu preso.
Nas imagens, o Jepp Renegade apareceu na avenida em alta velocidade no sentido Centro, quando atravessou ‘voando’ a rotatória elevada de cruzamento com a Rua Italianos, atingiu árvores, capotou e parou a alguns metros.
Mochilas improvisadas
Mãe de Tambaú adapta mochilas em suportes usados e viraliza na web
Sem dinheiro para comprar mochilas de rodinhas para os filhos gêmeos, de 2 anos, uma mãe de Tambaú improvisou suportes usados e bolsas da prefeitura para criar uma alternativa e realizar o desejo das crianças.
A ideia surgiu depois que uma auxiliar da escola dos filhos pediu que a dona de casa Elaine Lopes providenciasse as mochilas porque eles queriam brincar com as dos colegas.
A ideia da mãe repercutiu e foi bastante elogiada após ser compartilhada nas redes sociais. (Veja o resultado no vídeo acima). As cobiçadas mochilas de rodinhas chegam a custar até R$ 800, dependendo do modelo.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.