Em redes sociais, a parlamentar Julia Zanatta divulgou fotos que mostram o deputado Márcio Jerry se aproximando dela durante uma discussão na Comissão de Segurança Pública. Deputada do PL acusa colega do PCdoB de assédio
JN
A deputada Julia Zanatta, do PL, acusou de assédio o deputado Márcio Jerry, do PCdoB.
Em redes sociais, a parlamentar divulgou fotos que mostram o deputado se aproximando dela durante uma discussão, nesta terça-feira (12), na Comissão de Segurança Pública. Julia Zanatta escreveu que nunca tinha dado liberdade ao deputado Márcio Jerry, nem sabia qual era o nome dele, mas que ele se sentiu livre para chegar por trás. Segundo a deputada, por sorte, alguém registrou a cena absurda.
O deputado Márcio Jerry se manifestou cerca de três horas depois. Também em rede social, ele afirmou que a acusação era mentirosa e absurda, e que bastava assistir ao vídeo que ele publicou.
As imagens mostram que, durante uma discussão da deputada Julia Zanatta com outra parlamentar, Márcio Jerry se aproximou por trás de Zanatta. Neste momento, é possível ouvi-lo dizer algo sobre 40 anos de mandato.
Julia Zanatta disse que deputados do PL vão entrar com representação no Conselho de Ética contra Márcio Jerry. O partido dele, o PCdoB, declarou que vai acionar a deputada no mesmo Conselho por crime de fake news.
Deputada do PL acusa parlamentar do PCdoB de assédio
Adicionar aos favoritos o Link permanente.