No bilhete, a vítima escreveu: “Por favor me ajuda, chama a polícia pra mim, estou apanhando desde ontem, por favor”. Mulher denuncia violência doméstica em bilhete com pedido de ajuda em São Roque
Arquivo Pessoal
Uma mulher, de 36 anos, foi resgatada pela Guarda Civil Municipal, na manhã desta terça-feira (12), em São Roque (SP). A situação ocorreu após a vítima escrever um bilhete com um pedido de ajuda à vizinha, relatando que estava sofrendo violência doméstica.
No bilhete, ela escreveu o seguinte: “Por favor me ajuda, chama a polícia pra mim, estou apanhando desde ontem, por favor”. A vítima, que estava com o homem havia 13 anos, já tinha sofrido outras agressões verbais e ameaças.
Ela ainda relatou que o marido estava desempregado e descontava a raiva nela, com agressões verbais. Porém, na noite anterior, ele a agrediu com chutes e também a ameaçou com uma barra de ferro, segundo a Guarda Civil Municipal.
Para se defender, a mulher escreveu o bilhete relatando o que estava acontecendo e entregou para a vizinha, que entrou em contato com a GCM. Equipes foram até o local e encontraram a mulher com os dois filhos, um de cinco e outro de nove anos.
Ela foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde foi feito um boletim de ocorrência. Equipes acompanharam a vítima até o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), onde ela também foi entrevistada e será acompanhada.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Mulher denuncia violência doméstica em bilhete com pedido de ajuda para vizinha em São Roque: ‘Estou apanhando’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.