• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso no Marajó por divulgar fotos íntimas de mulheres


Vazamento de imagens foi denunciada por três mulheres, segundo a polícia. Suspeito confessou crime. Homem foi preso no Marajó por divulgar fotos íntimas
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso em Muaná, no Marajó, por distribuição de fotos íntimas de mulheres. Ele foi preso em flagrante após uma mulher procurar a delegacia na quinta-feira (20) denunciando o crime. Segundo a polícia, ela seria a terceira vítima do preso.
“As apurações iniciaram após duas mulheres procurarem a unidade policial para realizarem denúncias pelo crime de divulgação de imagens íntimas. Depois de mais uma vítima procurar a delegacia nesta quinta (20), os agentes iniciaram diligências para localizar o suspeito”, detalhou a polícia, que investigava o suspeito há um mês.
Na delegacia, ele negou o crime, mas depois, teria confessado o crime por áudio, segundo a polícia. Ele disse que divulgou imagens de pelo menos três vítimas, “após receber um arquivo com o material”. Uma das pessoas para quem ele divulgou seria seu colega de trabalho.
O homem, que não teve idade e identidade revelada, ficou preso e está à disposição da Justiça “por se tratar de um crime em continuidade delitiva”, informou a polícia, que não detalhou se procura mais suspeitos de envolvimento no vazamentos de imagens e se pode haver mais vítimas.
VÍDEOS: Veja todas as notícias do Pará
Veja mais notícias do estado no g1 Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.