Crime ocorreu em novembro de 2022, em São José dos Cordeiros, e o suspeito foi preso em uma pousada no município de Assunção, ambas as cidades no Cariri paraibano. Polícia Civil da Paraíba
Divulgação/Ascom PCPB
Foi preso na manhã desta quarta-feira (19) o homem, de 22 anos, suspeito de matar Francidalva Ferreira da Silva, de 35 anos, quando a vítima teria tentado esfaquear o suspeito em um bar e ele disparou duas vezes contra a mulher em praça pública na cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba, em 17 de novembro de 2022.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de matar a mulher teria estuprado a filha de Francidalva. A mulher, então, foi até a praça cobrar explicações ao homem acerca da violência sexual praticada contra sua filha, e o suspeito sacou uma arma e disparou contra a vítima. Francidalva foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Praça pública onde mulher foi morta a tiros e suspeito preso no Cariri da PB
Reprodução/Polícia Civil da Paraíba
Após o crime, o suspeito fugiu e cinco meses depois a Polícia Civil localizou o suspeito escondido em uma pousada, no município de Assunção, também no Cariri paraibano.
No início da manhã desta quarta (19), equipes policiais foram até o local e cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça, com base nas investigações. O homem foi preso e encaminhado para a cadeia de Serra Branca, onde aguarda a realização da audiência de custódia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Preso suspeito de matar mulher a tiros em praça pública, no Cariri da PB
Adicionar aos favoritos o Link permanente.