• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Resumão diário do JN: esforços para controlar os focos de incêndio no Pantanal, e Mato Grosso do Sul decreta situação de emergência


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta segunda-feira (24). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Mato Grosso do Sul decretou situação de emergência por causa dos incêndios no Pantanal. A medida facilita o envio de dinheiro e esforços a municípios afetados. Os repórteres do Jornal Nacional percorreram áreas tomadas pela fumaça nos arredores de Corumbá. Prefeituras gaúchas pediram mais tempo pra cadastrar beneficiários do auxílio reconstrução pós-enchente. Aumentou o nível de emprego entre os jovens brasileiros. Mas vagas com carteira assinada não acompanharam o mesmo ritmo. E a explosão de viagens depois da pandemia levou mais uma cidade europeia a agir contra o turismo em massa.
Resumão JN
g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.