• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso suspeito de ameaçar de morte e manter filho de seis meses em cárcere privado em Salvador


Suspeito foi localizado em uma residência no bairro da Fazenda Grande do Retiro, nesta segunda-feira (24), onde os agentes resgataram o bebê, que já está sob os cuidados da mãe. Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca)
Ascom/PC-BA
Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (24), suspeito de ameaçar de morte e manter o filho de seis meses em cárcere privado, em Salvador. O bebê foi resgatado e já está sob os cuidados da mãe.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi localizado em uma residência no bairro da Fazenda Grande do Retiro, onde os agentes resgataram o bebê.
Conforme a delegada Simone Moutinho, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, e por causa disso, ameaçou matar o filho deles. O casal estava separado há um mês.
A delegada relatou que o homem estava com o bebê há quatro semanas e ameaçou matar ele caso a mulher fosse buscá-lo. A titular disse ainda que ele mandou áudios para a ex-companheira com ameaças, além de uma foto com faca no pescoço do filho.
LEIA TAMBÉM:
Suspeitos são presos por manter idosos e enfermos em cárcere privado dentro de centro de recuperação clandestino na BA
Suspeito de manter esposa e filhos em cárcere privado é preso na BA; mulher pediu socorro aos familiares por rede social
Homem é preso por suspeita de ameaçar e manter a mãe em cárcere privado na Bahia
Policiais da Dercca, com o apoio de equipes da Coordenação de Operação e Recursos Especiais (Core) e do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), foram até a casa do suspeito e conseguiram resgatar a criança.
O suspeito foi encaminhado para a Dercca, onde vai passar por exames de lesões corporais e ficar à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. A data não foi informada pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.