Cansado de buraco em estrada de Los Angeles, Arnold Schwarzenegger resolve tapá-lo por conta


Usando botas de trabalho, jaqueta de couro e óculos de sol, que lembram seu papel em “O Exterminador do Futuro”, ator contou com a ajuda de uma pá e outro homem para fazer o serviço. Arnold Schwarzenegger fechou por conta buraco em rua de Los Angeles
The Office of Arnold Schwarzenegger via AP
Farto de um enorme buraco em uma estrada de seu bairro de Los Angeles, Arnold Schwarzenegger pegou uma pá e resolveu tapá-lo por conta.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O ator e ex-governador da Califórnia tuitou um vídeo, nesta terça-feira (11), dele e de um ajudante usando concreto compactado para consertar a estrada na área de Brentwood.
“Hoje, depois que toda a vizinhança ficou chateada com esse buraco gigante que está estragando carros e bicicletas há semanas, saí com minha equipe e consertei”, escreveu ele no Twitter. “Eu sempre digo, não vamos reclamar, vamos fazer algo a respeito. Aqui está.”
Uma vizinha abaixou a janela do carro e gritou seus agradecimentos para a estrela do cinema de ação.
“De nada”, disse Schwarzenegger, usando botas de trabalho, jaqueta de couro e óculos de sol que lembram seu papel em “O Exterminador do Futuro”.
“Você tem que fazer isso sozinho. Isso é uma loucura. Há três semanas estou esperando que esse buraco seja fechado”, disse ele.
Daniel Ketchell, porta-voz de Schwarzenegger, disse que os moradores de Brentwood fizeram pedidos repetidos de reparos desde que as tempestades de inverno abriram buracos e rachaduras nas estradas locais.
A prefeita Karen Bass anunciou na semana passada um plano para lidar com o que ela chamou de número sem precedentes de ruas danificadas em toda a cidade.
Desde 30 de dezembro, Los Angeles recebeu 19.692 solicitações de serviço para reparos e, até 6 de abril, as equipes preencheram pelo menos 17.549 buracos, disseram autoridades.
O Departamento de Obras Públicas não respondeu imediatamente a um e-mail perguntando se o buraco que Schwarzenegger preencheu estava programado para ser consertado.
Com visual parecido com “O Exterminador do Futuro”, ator fechou buraco de rua
The Office of Arnold Schwarzenegger via AP
VÍDEOS: mais assistidos do g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.