Crianças de escolas municipais e da Apae têm acesso gratuito ao parque da ExpoAgro


Estudantes terão acesso gratuito e antecipado a todos os brinquedos do parque de diversões da ExpoAgro de Itapetininga (SP) nesta quarta-feira (12). Roda gigante terá espaço exclusivo para PCD’s
Divulgação
Crianças estudantes de escolas municipais e da Apae de Itapetininga (SP) têm acesso gratuito e antecipado aos brinquedos do parque de diversões desta edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial (ExpoAgro) nesta quarta-feira (12).
De acordo com a prefeitura, cerca de 15 mil alunos do ensino municipal serão beneficiados. Os horários de entrada das crianças foram divididos em períodos diferentes dos de turno de aulas para melhor funcionamento.
Alunos do período da manhã poderão ir ao evento das 13h às 17h, alunos da tarde poderão aproveitar o parque das 8h às 12h e alunos de ensino integral terão horário reservado à noite das 18h às 21h.
A prefeitura ainda reforça que a responsabilidade do dia no parque é das famílias. Tanto para a chegada ao local, quanto para o acompanhamento das crianças nos brinquedos.
Os interessados devem levar os documentos da criança, como RG ou certidão de nascimento para apresentar na entrada do parque para ter acesso ao local e os brinquedos.
A 50ª edição da ExpoAgro será realizada entre os dias 13 e 23 de abril.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.