Prefeitura começa obras para construção de viaduto na Avenida Castelo Branco


Segundo Prefeitura de Goiânia, obra deve custar R$ 14 milhões e está prevista para acontecer em 240 dias. Devios ainda não foram implementados nem divulgados. Prefeitura começa obras para construção de viaduto na Avenida Castelo Branco, em Goiânia
Divulgação/Prefeitura de Goiânia
A construção do complexo viário no encontro das avenidas Castelo Branco e Leste-Oeste começaram nesta segunda-feira, em Goiânia. Segundo a prefeitura, a obra deve custar R$ 14 milhões e está prevista para acontecer em 240 dias.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a obra ainda está na fase de levantamento topográfico e ainda não há previsão para que desvios sejam implementados. A pasta informou que os bloqueios devem acontecer entre 15 e 20 dias, mas os trechos ainda não foram divulgados pela Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).
LEIA TAMBÉM
TROCA DE NOME: Avenida Castelo Branco passa a ser chamada Agrovia Iris Rezende após prefeito em exercício sancionar mudança de nome
ENTENDA: Bairro Jardim Novo Mundo vai passar por mudanças no trânsito em Goiânia
VEJA MUDANÇAS: Goiânia tem alterações no trânsito da região da Praça Cívica a partir de domingo
Prefeitura começa obras para construção de viaduto na Avenida Castelo Branco
A Seinfra explicou que além do viaduto há um conjunto de obras ao redor. À TV Anhanguera, o secretário da Seinfra, Denes Alves, informou que obra deve contribuir para a melhoria da mobilidade urbana.
“Temos várias intervenções para a melhoria da mobilidade urbana em Goiânia. Aqui é uma região importante da cidade”, disse o secretário.
A Seinfra informou que o projeto prevê a construção de um elevado com aproximadamente 350 metros de comprimento, na Avenida Leste-Oeste, transpondo a Avenida Castelo Branco.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.