Pai, mãe e filha morrem após caminhonete bater de frente com caminhão na BR-407 em Petrolina


As vítimas foram identificadas, como Natalício Batista da Silva, de 82 anos, Alice Martins da Silva, de 79 anos e Natália Martins Albuquerque, de 63 anos. Caminhonete fica destruída em acidente na BR-407 em Petrolina
Divulgação/ PRF
Três pessoas, da mesma família, morreram na noite do domingo (14), na BR-407, no distrito de Rajada, na Zona Rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete teria acessado a contramão da rodovia e batido de frente com um caminhão no quilômetro 73. Os três ocupantes da caminhonete não resistiram e faleceram no local.
As vítimas foram identificadas, como Natalício Batista da Silva, de 82 anos, Alice Martins da Silva, de 79 anos e Natália Martins Albuquerque, de 63 anos.
O motorista do caminhão ficou ferido sem gravidade e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Petrolina. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.
O Instituto de Criminalística esteve no local para dar início a perícia e os corpos foram encaminhados ao Instituto de medicina Legal (IML) de Petrolina. Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Frente do caminhão destruída após acidente na BR-407 em Petrolina
Divulgação/ PRF
VÍDEOS: Assista todas as notícias de Petrolina e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.