Rafa Kalimann quebra o silêncio e revela se conversou com José Loreto após climão no ‘Dança dos Famosos’

Rafa Kalimann e José Loreto
Rafa Kalimann e José Loreto – Caldeirão com Huck/Rede Globo | Reprodução

Rafa Kalimann, atriz e influenciadora, abriu o coração pela primeira vez ao falar sobre o climão entre ela e José Loreto no ‘Dança dos Famosos’. Sendo assim, durante uma entrevista mais do que reveladora, a artista frisou que sabia que o ex-namorado seria jurado do quadro do ‘Domingão’ e, claro, confidenciou se após a situação constrangedora, conversou com ele.

+ Rafa Kalimann expõe o rosto do novo namorado e faz uma emocionante declaração de amor

Dessa forma, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rafa Kalimann revelou: “Eu já sabia que ele ia participar. Tentei não tirar o foco e a concentração e entender que ele é um jurado como qualquer outro que passa ali. Ainda mais que era um dia em que eu estava em grupo. Se eu errasse ou tirasse o foco, prejudicaria um amigo“, disse ela. Na sequência, a atriz expôs que não chegou a conversar com o ex-namorado. “Não falei, não“, disse.

Mais sobre Rafa Kalimann

Sendo assim, Rafa ainda comentou sobre o sentimento de dever cumprido, após ir para a repescagem do ‘Dança 2023’. “Fica um sentimento de dever cumprido. Eu nunca tinha dançado. Só por chegar até aqui já estou muito feliz. Acho que fiz o que pude, dentro das condições que tinha naquele momento, para entregar uma dança legal. Não fica um sentimento ruim, não. Claro que não queria ir para a repescagem para não correr o risco de sair. Se não tivesse dado meu melhor, talvez ficaria uma angústia ou algum conflito interno“, diz ela.

+ Rafa Kalimann desabafa sobre exposição do novo namoro: “é ter consciência”

Além disso, Rafa Kalimann acredita que foi graças a sua ‘disciplina’ que ela conseguiu permanecer no reality: “Quanto mais repetição, melhor o resultado. Ter concentração e tentar não ficar nervosa também são pontos importantes. Trabalho a respiração antes de entrar no palco e tento focar ao máximo no que será apresentado“, disse ela, que voltará a se apresentar no dia 21 de maio, na competição.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.