• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motoristas cobram asfalto em trecho da BR-010 que foi esquecido durante obras de pavimentação


Rodovia entre Paranã e Natividade tem um pedaço de sete quilômetros que continua sendo de estrada de terra há mais de dez anos. Moradores afirmam que acidentes têm acontecido no local. BR-010, entre Paranã e Natividade, está com obras de asfalto paradas
Motoristas que trafegam pela BR-010, na região sudeste do Tocantins, estão cobrando a conclusão da obra de pavimentação. É que há cerca de dez anos a pista entre Paranã e Natividade recebeu o asfalto, mas um pedaço de aproximadamente sete quilômetros acabou sendo esquecido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O trecho ainda é de estrada de terra e recentemente recebeu uma manutenção com cascalho que estaria provocando acidentes. O último registro foi na semana passada, quando um carro capotou.
“Fizeram o cascalhamento da rodovia e ficou muito solto. Ficou um serviço horroroso. Muita poeira. Olha a situação, acidente com vítima. A pessoa teve escoriações pelo corpo”, disse um morador da região em vídeo enviado à TV Anhanguera.
Em nota, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que assumiu o trecho em 2016. Afirmou ainda que existe um projeto executivo de engenharia para implementar a pavimentação entre os quilômetros 134,6 e 141,7.
A nota do Dnit também afirma que foi solicitado um crédito especial no valor de R$ 17,9 milhões para que a obra possa ser licitada. Não foi dado um prazo de quando a obra será realizada.
Trecho da rodovia ficou sem asfalto
Reprodução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.