• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ciclista morre e motociclista é socorrido em estado grave após acidente em avenida de Sorocaba


Ciclista foi atingido pela moto ao tentar atravessar a Avenida General Motors, em Sorocaba (SP), e morreu no local. Motociclista foi socorrido em estado de grave. Dois carros também se envolveram na colisão. Homem, de aproximadamente 37 anos, morreu após acidente em Sorocaba (SP)
Arquivo Pessoal
Um ciclista morreu após um acidente entre envolvendo uma moto e dois carros na Avenida General Motors, em Sorocaba (SP), na tarde desta quarta-feira (24).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o ciclista foi atingido pela moto ao tentar atravessar a via. Um veículo que seguia no mesmo sentido tentou desviar do acidente e acabou sendo atingido por outro carro.
Segundo a polícia, o ciclista estava em parada cardiorrespiratória, foi socorrido, mas morreu no local. Já o motociclista foi levado do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) em estado grave.
Uma pessoa que estava na garupa do moto também foi socorrida e levada ao CHS com ferimentos leves. Já os ocupantes dos carros não se feriram.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no socorro às vítimas. O tráfego na avenida ficou interditado em ambas as pistas das 18h às 21h40, segundo a prefeitura.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.