• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Tiroteio em festa deixa um morto e três feridos em chácara na área rural de Paulínia


Um dos feridos foi levado pelo Samu em estado grave ao Hospital Municipal. Delegacia de Polícia Civil de Paulínia, onde o caso foi registrado
Guarda Civil Municipal
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na madrugada deste domingo (21) após disparos de arma de fogo em uma chácara na área rural de Paulínia (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), acontecia uma festa no local.
O caso aconteceu na rua Antônio Barbuti, no bairro Saltinho, por volta de 02h. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso até o momento, mas um carro com placas de Sumaré (SP), que teria sido utilizado no crime, foi apreendido pela Guarda Municipal de Paulínia.
De acordo com a PM, a vítima fatal, um jovem, morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um segundo jovem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Paulínia em estado grave. E outras duas pessoas foram socorridas pelos amigos.
Segundo a Hospital Municipal de Paulínia, dois feridos passaram por cirurgia e estão estáveis. E o terceiro passou por atendimento e já foi liberado.
A Polícia Científica foi acionada na chácara e fez os trabalhos de perícia e o crime foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Paulínia, que deve investigar o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Esta reportagem está em atualização.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.