• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Agenda do Campo da semana tem feiras agropecuárias e caminhadas na natureza


Programações rurais ocorrem em diferentes cidades do estado, como Pinhais, Carambeí e Morretes. Agenda do campo (22 a 28 de abril)
A Agenda do Campo da semana começa com o 2º Encontro Mesorregional de Agroecologia, na quarta-feira (24), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a partir das 8h;
Produtores poderão assistir a palestras, ter acesso a uma mesa redonda sobre comercialização de orgânicos e participar de uma tarde de campo. Para mais informações, acesse o site.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Entre quinta-feira (25) e sábado (27), ocorre a Expofrísia, em Carambeí. A feira, voltada para a pecuária leiteira, contará com fóruns comerciais, palestras e concursos. Saiba mais em agricultura.pr.gov.br.
De sexta-feira (26) a domingo (28), Morretes realiza a Festa e Feira Agrícola e Artesanal da cidade. Mais informações no site.
Agenda do Campo
Reprodução/RPC
No domingo (28), tem feira de bezerros, em Candói, a partir de 12h, no Centro de Eventos Antonio Loures Alves. Para mais informações, acesse agricultura.pr.gov.br.
Caminhadas na natureza
O fim de semana também está recheado de caminhadas na natureza, começando por Quatro Barras. O município recebe no sábado (27) a caminhada noturna Pé da Serra. São seis quilômetros de distância. Para participar, se inscreva em ecobooking.com.br.
No domingo (28), em Borrazópolis, tem Circuito Salto Fogueira. Percurso conta com 11 quilômetros de distância. Para mais informações, acesse o site.
Em Pontal do Paraná, no litoral, tem o circuito Ilha do Maciel. A concentração começa às 6h30 em Pontal do Sul. Saiba mais: ecobooking.com.br.
Cianorte recebe a 5° edição do Circuito da Pedreira. O percurso tem 11 quilômetros e o ponto de encontro será no distrito de Vidigal. Para mais informações, acesse o site.
Em Agudos do Sul, ocorre o circuito Taboão. Os preparativos para a caminhada de 12 quilômetros começam às 6h30. Saiba mais pelo site.
Em União da Vitória, tem caminho da Erva Mate. A saída será a partir do Parque Histórico do Iguassu. Para participar, se inscreva pelo site.
Leia também:
Eleições 2024: Veja quem são os pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba
Investigação: Professor do Paraná suspeito de apologia ao nazismo foi descoberto pela Abin
Tragédia: Jovem morre após cair de cavalo e ser arrastada pelo animal
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
e
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.