• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito invade show de pagode, atira e mata 1 homem e fere 7 pessoas na Grande BH


O homicídio aconteceu no bairro Duval de Barros, em Ibirité. As pessoas baleadas ficaram feridas nos pés e pernas. Viatura da PM (imagem ilustrativa)
Raquel Freitas/g1
Um homem, de 27 anos, morreu e sete pessoas foram baleadas – quatro homens e três mulheres – durante um show de pagode no bairro Duval de Barros, em Ibirité, na Grande BH, na madrugada deste domingo (21).
Segundo o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), os homens feridos têm 25, 36 e dois de 21 anos, e as mulheres, 19, 29, 31 anos. Os ferimentos à bala foram nos pés e nas pernas.
Ainda de acordo com o registro policial, os crimes aconteceram na Academia Cultural Comunitária, na Rua Coronel Duval de Barros, onde havia aproximadamente 150 pessoas.
Testemunhas contaram à PM que tudo aconteceu muito rápido, que elas acharam que o barulho era de bombas e, como o espaço estava escuro, não viram nada direito, mas perceberam um homem fugindo em um carro.
Ainda conforme relatos, o suspeito entrou no espaço e disparou uma rajada de tiros. O homem morto foi atingido nas costas e na nuca.
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e levados para os hospitais municipais de Ibirité e Contagem.
No local há câmeras, mas a organizadora do evento que alugou o espaço não conseguiu acesso às imagens. O proprietário do espaço não foi localizado.
A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e recolheu cartuchos da munição .40. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O g1 Minas entrou em contato com a PC e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.