• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motorista é detido após acidente e diz que bebeu ‘só 10 litrinhos de cerveja’ em MG; três porções de cocaína foram encontradas no veículo dele


A ocorrência foi registrada em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na madrugada de domingo (14). Três porções de cocaína foram encontradas no veículo do homem de 49 anos
Polícia Militar (PM)/Divulgação
Um homem de 49 anos foi detido após se envolver em um acidente de trânsito e afirmar que bebeu “só 10 litrinhos de cerveja”. A Polícia Militar (PM) ainda encontrou três porções de cocaína dentro do veículo do homem.
A ocorrência foi registrada em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na madrugada de domingo (14).
O acidente
De acordo com a PM, durante patrulhamento na área central, militares se depararam com um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Goiás com a Avenida Primeiro de Junho.
No local, os militares observaram que o homem de 49 anos, motorista de um dos carros envolvidos no acidente, apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Ao ser questionado pela PM, ele revelou que ingeriu “só 10 litrinhos de cerveja”, porém, se recusou a realizar o teste do etilômetro. Durante buscas no veículo dele, foram localizadas três porções de cocaína que estavam escondidas na porta e no assoalho.
Ele, que tem registros policiais por agressão, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e liberado após o pagamento de fiança.
Ainda segundo a polícia, o condutor do outro veículo contou que seguia pela Avenida Primeiro de Junho, momento em que foi atingido pelo veículo do homem, que desrespeitou o sinal vermelho.
LEIA TAMBÉM:
🌻: Flor da família do girassol é descoberta e planta que não era vista há mais de 200 anos em MG é reencontrada
ECONOMIA: Governo prevê salário mínimo de R$ 1.502 para 2025
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
o

Adicionar aos favoritos o Link permanente.