Motorista suspeito de atropelar e matar motociclista em Suzano se apresenta à polícia, presta depoimento e é liberado

Segundo a SSP, quando a Polícia Militar chegou no local do acidente, encontrou um carro abandonado, a moto na mata e o corpo do jovem a alguns metros de distância. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Motorista suspeito de atropelar e matar motociclista em Suzano se apresenta à polícia
O motorista suspeito de ter atingido e matado um motociclista de 19 anos no fim de semana em Suzano e depois fugido sem prestar socorro se apresentou à polícia na noite de terça-feira (11). Ele foi ouvido e vai responder em liberdade. A dona do veículo que ele dirigia também esteve na delegacia e prestou depoimento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), depois da colisão na última sexta-feira (7), a vítima foi arremessada.
Motociclista de 19 anos morre ao ser arremessado em acidente com carro, em Suzano
Quando a Polícia Militar chegou na Rua Guilherme Garijó, encontrou um carro abandonado, a moto na mata e o corpo do jovem a alguns metros de distância.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção, que é quando não há a intenção de matar.
O caso
Na noite de sexta-feira, o jovem motociclista morreu em um acidente envolvendo um carro, por volta das 20h. O resgate foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O carro, que estava abandonado no local onde a moto e o corpo do jovem foram localizados, foi apreendido.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.