• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia prende dois homens suspeitos de receptar 300 kg de fios de cobre em Campinas

De acordo com a PM, criminosos foram encontrados em uma chácara no bairro Jardim Conceição. O material foi roubado de uma obra na semana passada. Dois homens são presos por receptar cerca de 300 kg de fios de cobres de obra em Campinas
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de receptação de materiais roubados de uma obra localizada no distrito de Sousas, em Campinas (SP), na noite de segunda-feira (4). Entre os produtos recuperados estão aproximadamente 300 kg de fios de cobre.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Equipes da Força Tática localizaram três homens suspeitos em uma chácara no bairro Jardim Conceição. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam carregando os materiais para dentro de uma casa e, ao perceberem a presença dos PMs, tentaram fugir para uma área de mata.
O líder da quadrilha e dono da chácara conseguiu fugir. Ainda segundo a polícia, o homem já havia sido denunciado anteriormente por tráfico de drogas. No local foram encontrados duas réplicas de armas de fogo, sendo uma em forma de fuzil, além de celulares, ferramentas como alicates e vários rolos de fios de cobre, roubados da obra na semana anterior.
Os homens foram detidos e encaminhados para o primeiro Distrito Policial de Campinas, onde devem responder por receptação. Foi estipulada uma fiança de R$2800. O material roubado foi recuperado e devolvido aos representantes da obra.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.