• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mototaxista é preso por estupro de adolescente durante corrida no interior do AM


Segundo a Polícia Civil, o suspeito já possuía mandado de prisão definitiva pelo crime. Delegacia de São Paulo de Olivença
Divulgação/PC-AM
Um mototaxista de 31 anos foi preso por estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos, em São Paulo de Olivença, no interior do Amazonas. A prisão ocorreu na sexta-feira (1º), mas só foi comunicada pela Polícia Civil nesta segunda (4).
De acordo com a delegada Maria Roselane de Abreu, na ocasião do crime, a vítima pegou uma corrida com o homem, e durante o trajeto, ele parou o veículo e a arrastou para uma área de mata onde consumou a violência sexual.
“Ele já estava próximo à casa dela, quando a arrastou pelos cabelos, retirou suas vestes e cometeu o estupro. Ele também a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém, inclusive colocando uma arma branca dentro da boca dela”, explicou a delegada.
Conforme a delegada, após as equipes tomarem conhecimento do mandado de prisão em aberto, começaram as investigações para tentar prendê-lo, e tiveram informações que ele estaria no Conselho Tutelar.
“Nós nos deslocamos ao endereço e cumprimos a decisão judicial. Ele foi encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça”, informou Maria Roselane.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.