• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Operação conjunta da polícia prende responsáveis pelo tráfico de drogas em 5 bairros de Piracicaba


Operação ocorreu nesta segunda-feira (4) nos bairros Jardim Esplanada, Canta Galo, Jardim Camargo, Santa Terezinha e Bosque dos Lenheiros. Polícia Cívil de Piracicaba apreende 1,25 mil porções de maconha, cocaína e crack
A Equipe da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Polícia Civil prendeu três homens por associação e tráfico de drogas nesta segunda-feira (4) em Piracicaba (SP). Os suspeitos, de 27, 44 e 48 anos, segundo a corporação, são responsáveis pela venda de entorpecentes em, pelo menos, cinco bairros na cidade.
Parte das drogas estava escondida dentro do pavimento do canil de um dos imóveis, coberta por um piso falso. O cão farejador da polícia apontou o local dos entorpecentes.
Entre os pontos de tráficos, estão o bairros Jardim Esplanada, Canta Galo, Jardim Camargo, Santa Terezinha e Bosque dos Lenheiros.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
Além dos três homens presos, outros três jovens, de 18 e 21 anos, também foram alvo de busca e apreensão.
O operação teve participação de equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Guarda Civil de Piracicaba.
Operação conjunta da polícia prende responsáveis pelo tráfico de drogas em 5 bairros de Piracicaba.
Polícia Civil de Piracicaba
No imóvel de um dos gerentes do ponto de tráfico do Jardim Paineiras, a polícia apreendeu 905 porções de drogas, sendo cocaína, maconha e crack, além de pedaços brutos de maconha e crack, bem como materiais para embalar os entorpecentes. O suspeito estava dormindo no momento em que foi abordado pelas equipes na manhã desta segunda-feira.
Em outro imóvel na Rodovia Samuel Neves, onde a investigação apontava ser ponto de armazenamento de drogas, a polícia prendeu, em flagrante, o suspeito de 48 anos. Na residência, foram apreendidos tijolos de maconha, 355 porções de maconha e cocaína, balanças, facão e materiais para preparo dos entorpecentes.
Parte das drogas foi encontrada pelo cão farejador da equipe em um piso falso dentro de uma baia do canil que havia na residência. Em cima do pavimento, um barril ocultava os entorpecentes.
Operação contra o tráfico de drogas ocorreu nesta segunda-feira (4) nos bairros Jardim Esplanada, Canta Galo, Jardim Camargo, Santa Terezinha e Bosque dos Lenheiros em Piracicaba.
Polícia Civil de Piracicaba
Já em um terceiro imóvel, no Bairro Santa Fé 2, a equipe prendeu um terceiro procurado, de 44 anos. O homem, segundo a polícia, emprestava a casa para fracionamento e embalagem das drogas, onde também guardava 24 mil microtubos vazios e demais materiais de preparo.
Apreensões
18 tijolos de maconha
2 pedaços de maconha
317 porções de maconha
626 porções de cocaína
307 porções de crack
3 pedras brutas de crack
5 balanças de precisão
24.000 microtubos vazios
Milhares de tubos, potinhos, saquinhos de juju, zip lock, entre outros materiais para embalo
4 caixas de lâmina de barbear
3 aparelhos celulares
2 ventosas
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.