• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

GCM de folga destrói carro de vigilante em briga de trânsito em Barueri, Grande SP; vídeo


Caso foi registrado no 1º DP de Barueri como ameaça, injúria, dano e vias de fato. Prefeitura de Cotia informou que o guarda envolvido na ocorrência teve a arma recolhida e foi afastado das atividades. Briga entre guarda municipal e vigia em Barueri quase termina em tragédia
Um guarda municipal de folga destruiu o carro de um vigilante durante uma confusão no domingo (25), em Barueri, na Grande São Paulo. Parte do caso foi registrada em vídeo, que circulou nas redes sociais.
Segundo apurado pela TV Globo, o vigilante, de 52 anos, e o guarda municipal de Cotia, de 48 anos, iniciaram uma discussão na Estrada São Fernando, no bairro do Jardim Julio, na região de Barueri, após uma colisão lateral.
O vídeo que viralizou mostra que o GCM agrediu o vigilante na rua, enquanto uma mulher que estava com ele e segura uma arma observava a ação.
Carro foi destruído na rua em Barueri, na Grande São Paulo
Reprodução/Redes sociais
Em um determinado momento, o guarda foi até o carro do vigilante, e passou a depredar o veículo. Ele quebrou as portas, o capô e o para-choque.
O vigilante disse em depoimento, na delegacia, que após ter sofrido as agressões e tido o carro atacado também teve as chaves levadas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública o caso foi registrado no 1º DP de Barueri como ameaça, injúria, dano e vias de fato. Foi solicitado pelo delegado exame de IML à vítima e vai analisar as imagens.
Em nota, a Prefeitura de Cotia informou que o caso está sendo apurado pela Corregedoria da Guarda Civil. O guarda envolvido na ocorrência já teve a arma recolhida e foi afastado de atividades operacionais até a conclusão dos trabalhos da Corregedoria.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.