• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Rede Amazônica promove evento para apresentar novela sobre família a investidores roraimenses


Nova trama promete muitas emoções e deve abordar as alegrias, aventuras e conflitos que marcam as relações familiares. Evento reuniu representantes dos principais anunciantes da emissora. Evento reuniu cerca de 70 convidados
Caíque Rodrigues/g1 RR
A nova “novela das sete”, Família é Tudo, estreia no dia 4 de março na Globo e, para apresentar aos investidores roraimenses, a Rede Amazônica promoveu nesta quinta-feira (29) um evento em Boa Vista com foco na relação da emissora com as famílias do estado.
A nova trama promete muitas emoções e deve abordar as alegrias, aventuras e conflitos que marcam as relações familiares (saiba mais sobre a novela abaixo). O evento contou com representantes dos principais anunciantes da emissora.
Ao todo foram 70 convidados entre clientes e agências de publicidade. Priscianne Costa, da agência de publicidade da rede de Supermercados Goiana, foi uma das convidadas e para ela as expectativas com o novo produto são “altas”.
“Novela em si é um público muito interessante para a gente. Está ali a dona de casa, está ali a família. Então, todo mundo se reúne bastante ainda para assistir. Eu também sou assim, eu sempre estou ali e fico firme e forte assistindo minhas novelinhas. Todo santo dia eu não perco. Então, é importante porque o nosso público está ali”, comentou.
Priscianne Costa, uma das convidadas, está com expecativas altas com a novela
Caíque Rodrigues/g1 RR
Durante o evento, os convidados puderam saber em primeira mão mais sobre a nova estreia. Carla Albuquerque, CEO da MKT UP, afirma que o evento é uma oportunidade para levar para os clientes as novas oportunidades de negócio.
“A gente já começa a levar um spoiler para os clientes que estão vindo novidades na grade da Rede Amazônica, da TV Globo. Então, a gente vai saber em primeira mão como vai ser essa dinâmica. É um horário nobre, então, é importante a gente poder estar acompanhando em primeira mão”.
Para o diretor executivo da Rede Amazônica em Roraima, Joel Cristian Gomes, a estreia da nova novela é um momento de celebrar a relação da emissora com as famílias de Roraima.
“O nosso público em geral, em Roraima, tem uma liderança muito grande nesse horário, porque são novelas que, além de informar, ter o cotidiano, divertem também, entretém todas as pessoas que gostam de novela. Então, nós somos muito otimistas para esse novo trabalho e eu tenho certeza que nós vamos ter aí mais um campeão de audiência”, disse.
Joel Cristian Gomes é diretor executivo da Rede Amazônica em Roraima
Caíque Rodrigues/g1 RR
Para a CEO da empresa de marketing MKT UP, Carla Albuquerque, a estreia da novela é o momento para comemorar a parceria entre as empresas e a importância da publicidade para os negócios em Roraima.
“É uma casa muito legal de trabalhar, com uma equipe bem legal, e hoje estamos reunidos aqui ao momento de a gente conhecer também as outras agências, poder trocar uma ideia também com eles, com os clientes. É um momento bem legal de descontração e a Rede Amazônica está de parabéns por essa atitude”, disse.
Carla Albuquerque, CEO da empresa MKT UP, parceira da Rede Amazônica
Caíque Rodrigues/g1 RR
Sobre a novela
Entrelaçada por laços de sangue, parentesco, amizade ou convivência – muitas vezes imperfeitas -, mas uma coisa é certa: família é tudo. É assim, em plena capital paulista, que a comédia romântica das sete vai orbitar pelas alegrias, aventuras e conflitos que marcam as relações familiares.
Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva) na nova novela das 7, Família é Tudo
Globo/Manoella Mello
A avó Frida Mancini (Arlete Salles) sonha reunir seus cinco netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) –, que estão há anos sem se ver. Por ironia ou não do destino, é seu desaparecimento que promove a união do clã. Mas será que apenas o desejo de uma matriarca é capaz de superar as diferenças de personalidade, o tempo e a distância física que separaram a família?
Para a obstinada Frida, dona da gravadora Mancini Music, sim. Confiante na reunião da família, a avó organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles). Porém, em meio a rusgas e armações, os netos não comparecem e ela embarca apenas com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam). Mas um acidente em pleno alto mar resulta em um misterioso sumiço.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.