• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher baleada por homem que manteve filha refém tem morte cerebral, em Fortaleza


O caso aconteceu no domingo (25) em uma farmácia do Bairro Vila Velha, em Fortaleza. O suspeito atirou na companheira e manteve a filha do casal como refém. O caso está sendo tratado pela polícia.
Reprodução
A mulher baleada por homem que manteve a filha do casal como refém teve morte cerebral nesta quarta-feira (28). O caso aconteceu no domingo (25) em uma farmácia do Bairro Vila Velha, em Fortaleza. O suspeito atirou na cabeça de Amanda, que foi hospitalizada, mas não resistiu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Na ocasião, depois de atirar contra a mulher, o homem passou cerca de duas horas armado com a filha nos braços, até ser atingido na mão por um atirador de elite. A criança foi resgatada sem ferimentos e entregue a familiares da mãe.
LEIA TAMBÉM:
Homem atira na própria mulher e faz filha criança refém em farmácia de Fortaleza; vídeo
Atirador de elite disparou contra homem que mantinha filha refém
Testemunhas relataram que a ocorrência começou por volta das 18h do domingo, quando o casal começou a discutir na residência, que fica próximo à farmácia.
Durante a briga, a mulher saiu correndo com a filha, mas foi interceptada pelo companheiro, que retirou a criança dos braços da mãe e atirou três vezes em direção à mulher, atingida na cabeça. Em seguida, o homem entrou com o bebê na farmácia e passou a ameaçar a garota.
Policial ofereceu acordo a homem armado que mantinha a filha refém
A Polícia Militar foi acionada e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) passaram a negociar para que o suspeito entregasse a criança. Durante a negociação, um atirador de elite conseguiu atingir a mão do suspeito, que se entregou e a menina foi resgatada em segurança.
Conforme a PM, o suspeito foi socorrido para um hospital e em seguida encaminhado para uma delegacia, onde o procedimento foi registrado.
Em seguida, o homem foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele está à disposição da Justiça.
Atirador de elite baleou homem que fez filha criança refém em farmácia na cidade de Fortaleza.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.