• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de matar entregador de pão é preso; sobrinho e esposa são mandantes do crime, afirma polícia


Caso aconteceu no bairro Vera Lúcia, em Ribeirão das Neves, em julho de 2023. Caso foi registrado no 2º Departamento de Polícia Civil de Contagem
Thâmer Pimentel/TV Globo
Um homem foi preso suspeito de assassinar um vendedor de pães, de 54 anos, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o sobrinho da vítima e a esposa seriam os mandantes do crime, executado pelo primo da mulher. O casal está foragido.
A vítima foi morta a tiros em cima da moto, quando saía para trabalhar, em julho de 2023. O delegado responsável pelo caso, Marcus Rios, informou que a motivação do crime tem ligação com uma “construção na laje de um imóvel da família” e a venda de uma “rota de pães”.
Marca de um dos tiros na moto da vítima
PCMG
Ainda segundo o delegado, o casal planejava viajar para o exterior assim que o homem fosse assassinado.
“Antes da execução, os mandantes iniciaram preparativos para a aquisição da nacionalidade italiana, a fim de permitir a fuga do casal. Eles combinaram previamente que só executariam o plano após a conclusão do procedimento”, disse.
Os três suspeitos responderão por homicídio qualificado por motivo torpe e por meio que impossibilitou a defesa da vítima.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.