• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é morto a tiros após deixar filha na escola, em João Pessoa


Caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (28), no bairro Funcionários. Homem foi atingido por vários tiros de dois calibres diferentes, no início da tarde desta quarta-feira (28)
Pedro Júnior/TV Cabo Branco
Um homem identificado como Emiliano Trajano, de 32 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (28), no bairro Funcionários, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil à TV Cabo Branco, a vítima tinha deixado a filha na escola e estava voltando para casa.
Uma perita do Instituto de Polícia Científica (IPC) informou à TV Cabo Branco que foram identificados no corpo do homem dezenas de tiros de dois calibres diferentes. Isso aponta para a possibilidade de que mais de um atirador tenha participado do crime.
A Polícia Civil ainda destacou que a família da vítima disse que ele não tinha antecedentes criminais, portanto, a motivação segue desconhecida até a última atualização desta notícia. Familiares também informaram que o homem havia sofrido uma tentativa de homicídio há algum tempo.
Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. O caso segue em investigação.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.