• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem morre enquanto fazia instalação de cabos de internet; vídeo


Uma câmera de segurança registrou o momento da morte. A Polícia Civil investiga o caso. Homem morre enquanto fazia instalação de cabos de internet
O trabalhador Carlos Daniel Xavier dos Santos, de 30 anos, morreu após levar um choque elétrico enquanto fazia a instalação de cabos de internet, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Uma câmera de segurança registrou o momento da morte.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A empresa NWI Telecom disse à TV Anhanguera que recebeu com muita tristeza a notícia da morte do funcionário. Destacou também que sempre priorizou a segurança de seus colaboradores, fornecendo todos os equipamentos de proteção individual.
A morte aconteceu na terça-feira (27), durante o expediente de Carlos Daniel. Um vídeo mostra que o trabalhador estava no alto de uma escada trabalhando, quando levou um choque elétrico e caiu no chão. Um colega de trabalho percebe a situação, mas não consegue evitar a morte da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Veja que eram as pessoas que morreram após choques em carnaval de Uruaçu
Mulher e jovem morrem após suposto choque durante carnaval às margens de lago em Goiás
Açougueiro morre ao levar choque enquanto limpava balcão, dizem bombeiros
Homem morre enquanto fazia instalação de cabos de internet, em Formosa
Reprodução/TV Anhanguera
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou o óbito da vítima.
O delegado Paulo Henrique Ferreira dos Santos, responsável pelo caso, disse que ainda é cedo para dizer se houve ou não negligência por parte da empresa, se o trabalhador usava todos os equipamentos de segurança ou se alguém poderia ter ajudado a evitar o acidente.
“A gente vai investigar exatamente essa questão da possível negligência, se eram fornecidos e EPIs, se ele utilizava no momento, se foi disponibilizado e ele não utilizava, também tem que ouvir os parceiros que estavam trabalhando com ele ali. Enfim, analisar com calma se existe algum tipo de omissão”, explicou.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.