• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pessoa com nanismo rouba moto e ainda pede ajuda à vítima para subir no veículo no ES


Jovem ia trabalhar quando foi abordado por dois homens, um deles armado. Segundo a polícia, dupla já vinha cometendo outros crimes em Cariacica, na Grande Vitória. Um homem teve a moto roubada quando ia trabalhar em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (28). Mas o que chamou a atenção da vítima foi que um dos suspeitos tem nanismo e ainda pediu ajuda à vítima para subir no veículo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O jovem disse que ficou com medo quando viu que um dos homens estava armado. O assalto aconteceu na Rodovia do Contorno, na entrada do bairro Vila Prudêncio.
“Eles falaram bem nervosos sempre ameaçando falando que iam atirar em mim se eu não entregasse a moto e o celular”, contou o jovem, que preferiu não se identificar.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Homem tem moto roubada por pessoa com nanismo em Cariacica, Espírito Santo
Reprodução
De acordo com o jovem, a moto que foi levada era emprestada e tinha sido comprada no dia anterior.
“Eles estavam me fechando, aí eu joguei no acostamento e eles já apontaram a arma para mim. Aí eu encostei e parei. O que estava pilotando era o que estava com a arma. O ‘anão’ vinha na garupa. O que estava na moto pegou o celular do meu bolso e o ‘anão’ segurando a moto, pedindo para ligar a moto, me xingando. Aí eu liguei a moto pra ele, ele pulou em cima da moto e saiu”, explicou a vítima.
O trabalhador assaltado contou ainda que, além de pedir para ligar a moto, o criminoso chegou a pedir ajuda para subir no veículo e fugir com ela.
LEIA TAMBÉM:
Professor é preso suspeito de se masturbar na frente de aluna de 16 anos durante aula no ES
Homem que se passava por Policial Civil para cobrar dívidas é preso no ES
Assalto aconteceu na entrada do bairro Vila Prudêncio, em Cariacica, no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica. Segundo a polícia, esse não teria sido o único crime cometido pela dupla. Antes de roubar a moto, os dois também teriam roubado celulares de moradores da região.
“Tenho família para sustentar, tenho as minhas dívidas, as minhas contas para pagar. A gente sai cedo de casa para poder trazer o sustento para dentro de casa e acontece um negócio desses! É revoltante e dá muito medo”, desabafou a vítima.
Delegacia Regional de Cariacica, no ES
Reprodução/ TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.