• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso após tentar matar o irmão com golpes de foice


Segundo as informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou no local da ocorrência, em São Franciso, a vítima já tinha sido socorrida para o hospital e o suspeito tinha fugido. Suspeito do crime foi preso pela PM
Foto: Divulgação
Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de tentar matar o irmão, de 36, na zona rural de São Francisco nessa terça-feira (27). A vítima foi agredida com golpes de foice.
Segundo as informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou no local da ocorrência, no povoado de Curral Velho, a vítima já tinha sido socorrida para o hospital e o suspeito tinha fugido. Uma foice suja de sangue foi encontrada embaixo de uma cama na residência onde os fatos ocorreram.
Ainda de acordo com a PM, o homem ferido apresentava perfurações na cabeça, orelha e mãos. Ele foi levado para o centro cirúrgico em estado grave.
Conforme a PM, o suspeito do crime foi encontrado em uma estrada vicinal, após os policiais receberem informações de que ele estaria em um bar.
Ao ser questionado, confirmou que tentou matar o irmão e que o mataria de qualquer forma. Ele também tinha um corte na mão e precisou de atendimento médico. Após ser liberado, foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.