• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Reparos após vazamento em rede adutora é concluído e abastecimento de água em cidades da Bahia começa a ser retomado


Interrupção atingiu Candeias, Madre de Deus e algumas localidades da região metropolitana. Serviços foram concluídos na madrugada desta terça-feira (26), informou a Embasa. Abastecimento de água foi temporariamente suspenso em cidades da região metropolitana de Salvador, após vazamento de adutora
Igor Jácome/g1
O fornecimento de água começou a ser retomado de forma gradativa, nesta terça-feira (27), após ser interrompido temporariamente na tarde de segunda (26), em algumas cidades da Região Metropolitana de Salvador, como Candeias e Madre de Deus.
O retorno dos serviços vale também para localidades de São Francisco do Conde (Muribeca, Ilha das Fontes, Ilha do Pati, Socorro, Caípe e Santo Estevão) e ilhas de Salvador (Bom Jesus dos Passos, Paramana, Loreto e Ponta de Nossa Senhora).
A interrupção ocorreu para reparo emergencial de um vazamento na rede adutora, localizada na BA-522, que foi concluído na madrugada desta terça-feira (27), conforme informou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Ainda segundo a empresa, a expectativa é de que o que fornecimento do serviço seja regularizado na área afetada em até 72 horas depois do fim dos trabalhos.
Como a retomada da oferta da água acontece aos poucos, a Embasa recomenda o uso econômico da água disponível nos domicílios.
O fornecimento alternativo por carro-pipa poderá ser solicitado pelo teleatendimento 0800 0555 195, aplicativo Embasa ou site de atendimento virtual da empresa, com prioridade para hospitais e clínicas.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
de, aplicativo Embasa ou site e, com prioridade para hospitais e clínicas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.