• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Instituições e organizações de Juruti podem se inscrever ao edital de ações de voluntariado do Instituto Alcoa


Além do trabalho voluntário, com 4 horas de duração, e com a documentação aprovada, a instituição beneficiada receberá a doação de R$ 15 mil. Voluntários da Alcoa Juruti em ação com a Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal Raimundo Coelho
Ascom Alcoa / Divulgação
Estão abertas as inscrições ao Edital das Ações de Voluntariado do Instituto Alcoa no ano de 2024. As organizações que desejam participar em Juruti, no oeste do Pará, poderão solicitar via formulário eletrônico até quinta-feira (29). O resultado da seleção e a lista dos contemplados serão divulgados na primeira quinzena de março.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Conhecidas como Actions, as atividades voluntárias, envolvendo colaboradores da Alcoa, em prol das comunidades locais, ocorrem ao longo do ano. Além do trabalho voluntário, com 4 horas de duração, e com a documentação aprovada, a instituição beneficiada receberá a doação de R$ 15 mil, com recursos provenientes do Instituto Alcoa.
Em 2023, foram atendidas as seguintes comunidades: Café Torrado, Surval, São Paulo/Jabuti, Uxituba, Santa Terezinha, Castanhal, Vila Muirapinima (Boa Esperança) e São Pedro.
Podem participar do edital, organizações sem fins lucrativos que prestam serviços à comunidade, e que sejam localizadas e que beneficiem moradores do município de Juruti.
Após a seleção realizada pela Alcoa Juruti, todas as organizações passarão por verificação prévia de documentos para confirmação da ação e da doação.
As atividades poderão ser remotas, presenciais ou híbridas, sempre preservando a saúde dos voluntários e da comunidade.
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Relações Comunitárias (Barbara Almeida) no e-mail: [email protected] ou pelo telefone (93) 98112-0323.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.