• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Cão farejador ajuda a PM a encontrar drogas em Montes Claros


Equipe do policiamento especializado fazia patrulhamento pela rua Augusto José Vieira, quando dois homens fugiram correndo, um deles segurando uma sacola. Drogas apreendidas pela PM
Polícia Militar
O cão farejador Zeus ajudou a Polícia Militar a encontrar drogas que estavam escondidas na Vila Greice, em Montes Claros, na madrugada deste sábado (24).
A equipe do policiamento especializado fazia patrulhamento pela rua Augusto José Vieira, quando dois homens fugiram correndo, um deles segurando uma sacola. A equipe das Rondas Ostensivas com Cães foi chamada e os seguintes entorpecentes foram localizados: 33 bolas e dois tabletes de haxixe, 18 comprimidos de ecstasy, duas balanças, um tablete e três pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 277.
No momento das buscas, os policiais abordaram um homem, de 29 anos, que estava com uma porção de cocaína e um dichavador. Ele relatou que era usuário de drogas e que não sabia de quem eram as substâncias apreendidas. Diante da situação, foi conduzido à delegacia na condição de suspeito.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.