• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem em situação de rua é encontrado morto com sinais de violência em Barbacena

Vítima estava com cortes profundos na cabeça e rosto. Amigo do que morreu dormia ao lado e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Um homem de 32 anos foi encontrado morto com sinais de violência na madrugada deste sábado (24) no Bairro Pontilhão, em Barbacena. Ele era morador em situação de rua e o corpo estava com cortes profundos na cabeça e no rosto.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a PM, um homem que passava pelo local reconheceu a vítima, conhecida como “baixinho”, que estava caída no chão com manchas de sangue ao lado. Ele acionou o SAMU, mas o óbito foi constatado no local.
Um outro rapaz, de 27 anos, também em situação rua, dormia ao lado da vítima quando a polícia chegou. Ele contou que os dois haviam bebido durante o dia e depois foram dormir.
Disse, ainda, que acordou durante a noite com um barulhos de garrafa de vidro quebrando e chegou a ver o colega discutindo com um outro homem, mas voltou a dormir.
Segundo a PM, como a testemunha não tomou providencias no momento do ocorrido, foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado. Imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao local do crime foram recolhidas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
*estagiária sob supervisão de Victória Jenz.
LEIA TAMBÉM:
CENSO: Viçosa e Juiz de Fora estão entre as cidades de Minas com maior proporção da população vivendo em apartamentos
VOCÊ VIU? Sacrário arrombado e hóstias espalhadas durante furto, retorno de Adélio Bispo para MG e chefe do tráfico preso em Juiz de Fora
POLÍCIA: Detento foragido após ‘saidinha’ é encontrado dormindo em terraço, tenta pular telhado, mas acaba capturado em MG
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.