• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Abalada, Ana Maria Braga canta música de Rita Lee a caminho de casa e amolece os corações dos brasileiros

Ana Maria Braga e Rita Lee
Ana Maria Braga e Rita Lee – Twitter de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga foi uma das celebridades que repercutiram a morte da cantora Rita Lee. Considerada a Rainha do Rock nacional, a veterana enfrentou complicações provocadas por um câncer diagnosticado em seus pulmões, perdendo a vida de forma serena na noite da última segunda-feira (08).

Logo pela manhã, os telespectadores sintonizados na Rede Globo durante o Mais Você foram surpreendidos pelo temido Plantão. Naquele momento, César Tralli surgiu diretamente dos estúdios do Departamento de Jornalismo para dar a notícia ao público. Com o retorno das câmeras ao programa de entretenimento, a loira não conteve a emoção e sua voz se mostrou visivelmente embargada.

+ Ana Maria Braga lamenta morte de Rita Lee ao vivo no ‘Mais Você’: “grande mulher”

“Feliz daquele que pôde cruzar com ela, né, Ao longo dessa caminhada, hein! Porque ela é símbolo da verdade e energia, da felicidade, né?! De inteligência, de boa gente, enfim… tudo, nesses 75 anos de vida, representa essa riquíssima cantora, compositora…”, foram as emotivas palavras ditas por Ana Maria Braga por ocasião do anúncio do óbito da cantora.

Em seguida, Ana Maria Braga disse compreender a partida de Rita Lee, haja vista os recentes problemas de saúde que enfrentou. Contudo, a apresentadora não escondeu o choque do anúncio da informação. “A gente ‘tava’ acompanhando o estado de saúde dela, e eles [sua equipe] me falaram da notícia. É quase inevitável, né, o baque de falar”, ponderou ela, reforçando que, pela grandiosidade, a cantora é uma das pessoas por ela consideradas “eternas”.

As homenagens prestadas por Ana Maria Braga a Rita Lee não estiveram restritas ao programa matinal que comanda na Rede Globo. Por meio dos seus perfis nas redes sociais, a comunicadora replicou um vídeo no qual aparece dirigindo o seu automóvel particular ao passo que canta um dos vários sucessos deixados pela cantora.

+ Marina Sena reflete sobre importância de Rita Lee: “Referência para as mulheres”

Nos comentários, os seguidores de Ana Maria Braga admitiram que choraram pela manhã, quando viram a emotiva reação da apresentadora ao anunciar o falecimento da celebridade. Outros reforçaram que tanto a loira quanto a ruiva são exemplos de força feminina às mulheres do Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.