• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Policial e companheira que mantinham postos de combustíveis para vender drogas são presos, no Ceará


De acordo com as investigações, o policial militar realizava a lavagem de dinheiro e controlava a venda de drogas em Canindé, no interior do estado. Polícia Civil do Ceará
SSPDS/Divulgação
Um policial militar e a sua companheira foram presos nesta sexta-feira (23) em Canindé, no interior do Ceará, por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a investigação do Ministério Público do Ceará (MPCE), o casal montou uma rede de postos de combustíveis que seria usada tanto como ponto de venda de drogas quanto para lavagem de dinheiro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Anteriormente, um dos frentistas que trabalhava em um dos postos do casal chegou a ser preso em flagrante portando drogas no local, que era utilizado como ponto de repasse dos entorpecentes.
As prisões do policial e da companheira foram realizadas em operação conjunta do MPCE e da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), vinculada à Controladoria Geral de Disciplina (CGD) e à Polícia Civil do Ceará.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de lavagem de dinheiro ostentava lanchas e carros de luxo para atrair vítimas, diz polícia
Operação prende suspeitos de assaltos a banco e levar R$ 1 milhão em um único crime
De acordo com as investigações, o policial realizava a lavagem de dinheiro e controlava a venda de drogas. A companheira do policial, que já possui uma condenação na Justiça por tráfico de drogas, atuava como “laranja” no esquema de lavagem de dinheiro.
Segundo o Ministério Público, no celular da mulher foram encontrados “elementos indicativos da gerência do esquema de tráfico de drogas e associação para o tráfico por parte do casal”.
Assista aos vídeos mais vistos do g1 Ceará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.