• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia realiza novas buscas por corpo de idosa morta pelo ex-namorado há mais de sete meses em M T


Desolina Ana Chelotti, de 75 anos, desapareceu no dia 10 de julho de 2023. Na época, imagens da câmera de segurança de um comércio local mostraram a vítima e o ex-namorado juntos em uma conveniência de bebidas de Chapada dos Guimarães. Segundo a polícia, a vítima foi morta pelo ex-namorado, após três meses do término do relacionamento
Reprodução
A Delegacia de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, realizou novas buscas, nesta sexta-feira (23), para localizar o corpo de Desolina Ana Chelotti, de 75 anos, que foi vítima de feminicídio em julho do ano passado. Três meses após a morte da idosa, o ex-namorado da vítima foi preso após ter sido apontado como principal suspeito pelo crime, pela Polícia Civil.
Segundo os policiais, as buscas foram realizadas na Região do Mirante, onde o autor do crime informou que havia desovado o corpo da vítima.
O Corpo de Bombeiros e o Centro Integrado de Operações Aéreas de Segurança Pública (Ciopaer) estiveram no local para auxiliar nas buscas.
Buscas são realizadas pela Delegacia de Chapada dos Guimarães em conjunto com o Corpo de Bombeiros
Reprodução
Entenda o caso
Desolina foi morta após ter sido jogada de um penhasco. Ela desapareceu no dia 10 de julho de 2023. À polícia, a filha da vítima contou que não consegui achar a mãe e relatou que a idosa não tinha o costume de deixar a família sem notícias.
A filha da vítima foi até a casa onde a mãe morava e encontrou o cadeado do portão trancado e, depois que conseguiu entrar na casa, notou que havia comida estragada, um fogão desmontado e pertences pessoais da mãe, que ela levaria caso tivesse viajado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
De acordo com as investigações, o suspeito teve um relacionamento com a vítima durante três anos e cometeu o crime três meses após a separação. Momentos antes do crime, imagens de uma câmera de segurança de um comércio local mostraram a idosa e o ex-namorado em uma conveniência de bebidas da cidade, onde Desolina comprou cerveja para o homem.
Além do homicídio qualificado, o suspeito ainda possui antecedentes criminais por violência doméstica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.