• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Câmeras flagram acidente que deixou motociclista gravemente ferida em Unaí

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Governador Valadares e José Luís Adjuto. Vídeo mostra acidente em Unaí
Câmeras de segurança de um comércio flagraram um acidente entre duas motos nesta sexta-feira (23) em Unaí. Uma jovem, de 18 anos, ficou gravemente ferida.
Pelas imagens é possível ver o momento em que a colisão ocorre. Imediatamente, os dois motociclistas, um homem e uma mulher, caem no chão. O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Governador Valadares e José Luís Adjuto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem ferida sofreu traumatismo craniano grave e foi conduzida inconsciente ao Hospital Municipal por uma equipe do Samu.
Anda de acordo com a corporação, o outro motociclista, de 20 anos, sofreu traumatismo craniano leve e estava com suspeita de fratura na perna. Ele foi atendido e conduzido para a mesma unidade de saúde pelos militares.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a jovem deu entrada em estado gravíssimo e precisou ser intubada. O homem passou por atendimento médico e o estado de saúde dele é estável.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.