• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: mulher tenta atear fogo no ex-marido em ônibus de Campinas


Ela foi presa após jogar querosene no homem, que trabalha como motorista do transporte público. De acordo com a Polícia Civil, agressora teria agido após descobrir que o ex obteve a guarda dos filhos. Mulher tenta atear fogo ao ex-marido em ônibus de Campinas
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma mulher tentou atear fogo no ex-marido dentro de um ônibus de Campinas (SP) – veja vídeo acima. De acordo com a Polícia Civil, ela teria cometido o crime após descobrir que o homem obteve na Justiça a guarda dos filhos do casal.
O caso ocorreu no final da tarde de quinta-feira (22), no Terminal Central, mas a EPTV, afiliada TV Globo, teve acesso às imagens nesta sexta-feira (23). A autora foi presa em flagrante e o homem, que trabalha como motorista, não ficou ferido.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) informa que o crime ocorreu quando a vítima, motorista da linha 415 (Parque Oziel), finalizava uma viagem até o Terminal Central.
Segundo o comunicado, antes de os passageiros desembarcarem, sua ex-esposa entrou no veículo e começou a espalhar querosene no ex-marido, e teria tentado atear fogo com um cigarro.
Jogou querosene
Mulher tenta atear jogo em ex-marido no Terminal Central, em Campinas (SP)
Reprodução/SETCAMP
Pelas imagens é possível observar quando o veículo chega ao ponto final, os passageiros começam a fazer o desembarque e o motorista deixa o assento para descanso. Após isso, a mulher pega uma garrafa com querosene e joga no ex-marido e em parte do ônibus.
A Guarda Municipal, que estava em patrulhamento no Terminal, foi acionada e conseguiu prendê-la. A mulher foi encaminhada para o 1ª Distrito Policial (DP), onde a ocorrência foi registrada. A camisa encharcada de querosene que o motorista usava e a garrafa do líquido inflamável foram apreendidas.
Além disso, foi realizada uma perícia no ônibus, uma vez que a infratora havia jogado querosene no painel e em parte do motor.
Em seu comunicado, o SetCamp reforça que não houve vítimas, feridos e nenhum prejuízo material para a concessionária, e destaca que abriu sindicância interna para esclarecer a situação.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.