• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jovem é preso suspeito de assalto em pousada de Alter do Chão e de envolvimento com tráfico de drogas; VÍDEO


Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chegou na pousada e surpreendeu a vítima, que foi obrigada a entregar joias, dinheiro e celulares ao assaltante. Gabriel de Jesus, preso suspeito de assaltos e tráfico de drogas
Gleilson Nascimento/g1
Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (23), na avenida Fernando Guilhon, bairro Maracanã, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e participação em vários assaltos em Santarém, oeste do Pará. Na manhã desta sexta-feira (23), câmeras de seguranças registraram uma ação criminosa de Gabriel de Jesus, 18 anos, após ter invadido uma pousada em Alter do Chão, distante 37Km da zona urbana de Santarém, oeste do Pará, e assaltar o proprietário.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Pelas imagens, é possível ver o momento em que Gabriel chega na pousada e surpreende a vítima, que foi obrigada a entregar joias, dinheiro e celulares ao assaltante. A ação foi rápida, durou menos de 30 segundos.
Assim que a polícia foi informada do assalto, uma operação das polícias Civil e Militar foi montada para localizar e prender os suspeitos do assalto na pousada. Durante as buscas, Gabriel foi visto em atitude suspeita na avenida Fernando Guilhon, na zona urbana de Santarém.
Segundo a Polícia, Gabriel, ao avistar a polícia correu e tentou se esconder em uma residência, no bairro Maracanã. Dentro da residência, foi encontrado com o suspeito o veículo utilizado no assalto na pousada.
Para a surpresa da Polícia, entorpecentes, uma arma de fogo, cordões e uma placas possivelmente utilizada na motocicleta em que Gabriel estava, foram encontrados na casa. Vítimas reconheceram objetos, incluindo celulares, que foram apreendidos durante a operação.
Gabriel, que estava com uma tornozeleira eletrônica rompida, assim como todos os objetos encontrados na residência onde ele morava, foram levados para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O comandante do 35ª PBM, tenente coronel Eduardo Carvalho, informou que Gabriel será interrogado pelo delegado Kleber Pascoal, e que os próximos procedimentos incluem a lavratura do flagrante e a decisão judicial sobre prisão do suspeito.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.