• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Atendimentos em algumas Unidades Básicas de Saúde de Petrolina são suspensos devido às chuvas


A medida foi necessária tendo em vista o grande volume de chuvas que estão caindo na cidade, sendo este o primeiro bimestre mais chuvoso dos últimos 20 anos. Serviços em algumas Unidades Básicas de Saúde de Petrolina estão suspensos até que as chuvas cessem
Ascom/PMP
Nesta sexta-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, precisou suspender os atendimentos em algumas Unidades Básicas de Saúde. A medida foi necessária tendo em vista o grande volume de chuvas que estão caindo na cidade, sendo este o bimestre mais chuvoso dos últimos 20 anos.
Leia Também
Petrolina bate recorde com o primeiro bimestre mais chuvoso dos últimos 20 anos, segundo o Inmet
Mutirão de serviços em comunidades do perímetro irrigado de Petrolina é adiado devido às chuvas
Os serviços de saúde dos bairros Cohab VI, Vale do Grande e Rio, Fernando Idalino, Dom Avelar, KM 25, Agrovila Massangano, N10, N8, N7, C3 e Caroá estão suspensos até que as chuvas cessem e as equipes de manutenção possam fazer os reparos necessários nas unidades.
Os moradores do bairro Vale do Grande Rio continuam sendo direcionados para a UBS do bairro Jardim Amazonas. Quem é atendido no Fernando Idalino estão sendo encaminhados as unidades do Henrique Leite e Vila Eduardo.
Já os pacientes do Dom Avelar devem se direcionar para o José e Maria, os pacientes da Cohab VI podem buscar atendimento de urgência e emergência clínica no Rio Corrente. De acordo com a Secretaria de Saúde, quem precisar de assistência pode procurar atendimento no posto de saúde mais próximo ou na área central.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

Adicionar aos favoritos o Link permanente.