• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia Federal prende haitiano em flagrante com passaporte falso em Oiapoque


Prisão do haitiano de 41 anos aconteceu nesta sexta-feira (23). Ele responderá pelo delito de uso de documento falso e poderá ser condenado a uma pena que varia de 2 a 6 anos de reclusão e multa. Haitiano de 41 anos é preso após usar documento falso em Oiapoque
Polícia Federal/divulgação
Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Federal prendeu um haitiano de 41 anos, após uso de passaporte falso na Delegacia de Polícia Federal de Oiapoque, distante 580 quilômetros de Macapá.
Segundo a PF, o homem apresentou o documento falso ao controle migratório da polícia, que constatou irregularidades. As inconsistências foram confirmadas pela Polícia Francesa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Na sede da PF, o homem confessou o pagamento de R$ 3 mil euros para a confecção do documento, que foi apreendido e o homem encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) em Oiapoque, onde vai permanecer à disposição da Justiça.
O preso responderá pelo delito de uso de documento falso e poderá ser condenado a uma pena que varia de 2 a 6 anos de reclusão e multa.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.