• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Instituto oferece mais de 500 vagas para cursos de formação profissional gratuitos na Bahia; confira


Objetivo é preparar jovens entre 17 e 24 ano para o mercado de trabalho e conquista do primeiro emprego.
Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março Instituto Aliança está com inscrições abertas para 580 vagas gratuitas de formação profissional na Bahia
Divulgação
O Instituto Aliança está com inscrições abertas para 580 vagas gratuitas de formação profissional, voltadas para jovens entre 17 e 24 anos. As oportunidades são para Salvador e Teixeira de Freitas, município no extremo sul da Bahia.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Para participar, é necessário ter concluído do ensino médio. As inscrições podem ser feitas até 15 de março, no site da instituição. Também é possível fazer a inscrição por meio dos links para a atividade em Salvador ou em Teixeira de Freitas.
Entre os cursos ofertados está o “Rotas e Travessias” com foco na preparação para o mundo do trabalho. Além desse, o Instituto Aliança está com inscrições abertas para formações na área do varejo.
As atividades são 100% online, com interação permanente com os educadores, tendo como pontos principais o desenvolvimento de habilidades socioemocionais como autogestão, comunicação e gestão de conflitos; noções de tecnologia da informação; e o desenvolvimento de atitudes empreendedoras, como assumir responsabilidades, buscar soluções, tirar as ideias do papel e fazer planejamentos.
O curso tem carga de 200 horas e duração de três meses. A certificação é feita pela Universidade Estadual do Ceará, como curso de extensão. Além disso, após a conclusão, o aluno recebe todo apoio da equipe técnica do instituto na busca por vagas de emprego com o seu perfil.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.