• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Presos sob monitoramento fogem da maior penitenciária de MT após romperem tornozeleira


Wilson pereira dos Santos, de 54 anos, e Osnezio Pereira, de 58 anos, faziam trabalho extramuros quando fugiram. Eles são procurados pela Polícia Penal. Osnezio Pereira, de 58 anos, (à esquerda) e Wilson pereira dos Santos, de 54 anos, (à direita) são procurados pela Polícia Penal.
Sesp-MT/Divulgação
Dois detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), a maior de Mato Grosso, fugiram durante o trabalho extramuros no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, na terça-feira (20). Wilson pereira dos Santos, de 54 anos, e Osnezio Pereira, de 58 anos, são procurados pela Polícia Penal.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que os presos trabalhavam com autorização da Justiça e eram monitorados por tornozeleira eletrônica.
Para fugir, segundo a secretaria, Wilson e Osnezio romperam o dispositivo. Desde então, não foram mais vistos pelas Forças de Segurança.
“A Sesp ressalta que todos os reeducandos prestam serviços com o conhecimento da Vara de Execuções Penais, do Tribunal de Justiça”, informou a Sesp, em nota.
Osnezio responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já as informações sobre Wilson não foram divulgadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.