• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso após roubar carro e bater veículo em poste ao fugir da polícia em Passos, MG


Suspeito foi levado ao pronto-socorro e depois para a delegacia. Homem é preso após roubar carro e bater veículo ao fugir da polícia em Passos
Um homem foi preso após roubar um carro e bater o veículo enquanto fugia da polícia na noite desta quarta-feira (21) em Passos (MG). A Polícia Militar foi acionada por volta 23h15 com informações de que um carro havia sido roubado na Avenida Comendador Francisco Avelino Maia.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A vítima, um motorista de 27 anos, contou para os policiais que estacionou o carro na frente da casa da namorada e foi surpreendido por um homem com um revólver. O suspeito mandou a vítima deixar a chave do carro no contato, entrou no veículo e fugiu.
Homem é preso após roubar carro e bater veículo em poste ao fugir da polícia em Passos, MG
Hélder Almeida
Ainda de acordo com a PM, logo que recebeu o chamado, os militares começaram as buscas e encontraram o carro circulando em alta velocidade pela Avenida Otto Krakauer. Na altura da Rua Doutor Sepulveda, o suspeito perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.
A PM conseguiu abordar o suspeito dentro do carro. Com ele, os militares encontraram o revólver calibre 38 usado no assalto. O suspeito foi levado ao pronto-socorro e depois para a delegacia.
O carro passou por perícia e foi levado para o pátio credenciado.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.