Homem é esfaqueado por mulher em via pública após bebedeira no interior do Acre


Crime ocorreu na manhã dessa segunda-feira (12) e suspeita havia rompido tornozeleira eletrônica. Vítima não corre risco de morte. Vítima foi encaminhada ao Hospital de Senador Guiomard, no interior do Acre
Arquivo
Uma mulher identificada como Katrine Silva, monitorada por tornozeleira eletrônica, é suspeita de esfaquear um homem na manhã desta segunda-feira (12) após uma discussão no Centro de Senador Guiomard, no interior do Acre.
Segundo informações da Polícia Militar (PM-AC), ela havia rompido a tornozeleira eletrônica há cinco dias. Ao chegarem ao local para atenderem a ocorrência, a vítima estava deitada no chão, com uma mancha de sangue na barriga, com sangue ao redor de seu corpo, mas consciente.
Ao conversar com populares que viram o ocorrido, ainda de acordo com a PM-AC, a mulher saiu de um matagal com a vítima. Em dado momento, a mulher derrubou a vítima e começou a desferir facadas na altura da barriga.
A guarnição então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento à vítima. A acusada apareceu, confessou o crime e se entregou para a equipe policial. Diante disso, foi dado voz de prisão à suspeita.
Em depoimento, ela afirmou que os dois estavam bebendo juntos, e que houve um desentendimento. Durante a briga, o homem ainda tentou correr, mas ela conseguiu desferir facadas na altura da barriga da vítima. A PM ainda realizou buscas na tentativa de encontrar a faca utilizada na tentativa de homicídio, porém a arma não foi encontrada.
A mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, com escoriações na parte interna da coxa esquerda, com machucado no olho direito e no braço. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Senador Guiomard e não corre risco de morte.
VÍDEOS: g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.